Carrinho 0

Certificado de Qualidade de Tecido 

 

A Oeko-Tex® Standard 100 foi desenvolvida no início da década de 1990 para dar resposta à necessidade sentida pelos consumidores e pelo público em geral de encontrar têxteis sem riscos para a saúde.

Porém, as exigências que se põem aos produtos têxteis modernos são irrealizáveis sem a utilização de determinadas substâncias químicas. Hoje em dia, querem-se têxteis com cores modernas, tratamento fácil, durabilidade e muitas outras características funcionais, que em muitos casos são indispensáveis.
O sistema de ensaios e certificação da Oeko-Tex® Standard 100 satisfaz as mais diversas exigências dos consumidores em relação à qualidade dos produtos têxteis modernos e, ao mesmo tempo, tem em consideração as condições de produção complexas da indústria têxtil.
Assim sendo com esta certificação a Tumberry garante ao consumidor que o fabrico dos seus produtos têxteis são inócuos em termos humanos e ecológicos e garante uma rotulagem fiável para os consumidores que pretendem ter a garantia de estar a comprar têxteis inócuos para a saúde.

 

www.scriptsell.net